Case – Pede Pronto

Pede Pronto é um novo app de pedidos delivery que dá liberdade para as pessoas pedirem suas refeições do jeito que preferir. Tudo é feito pelo celular, sem precisar do cartão, da maquininha, do cardápio e sem filas. Pediu, pagou e pronto!

Desafio

A empresa já atuava com alocação de recursos, porém estava insatisfeita com a grande rotatividade e o turnover de seus consultores. Entendia que isso acontecia devido à falta de acompanhamento e relacionamento com o time no dia a dia. Nosso desafio era mudar completamente esse cenário e trazer profissionais de diversas áreas que permanecessem engajados e motivados com o projeto.

Solução

Iniciamos com a prestação de serviço de alocação de recursos com base na estratégia apresentada pelo cliente. Depois, fizemos um acompanhamento de ponta a ponta com os consultores, prestando atendimento de consultoria personalizado e humanizado, com encontro semanal individual para entender as necessidades pontuais.

Resultado

Realizamos constantemente uma pesquisa de satisfação com os consultores. Com 3 meses do projeto, chegamos aos seguintes números:

  • 0% de turnover;
  • 100% dos colaboradores novos se sentem bem tanto com a consultoria, quanto na Pede Pronto;
  • 100% dos colaboradores não sentem necessidade de buscar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Impacto

Profissionais mais satisfeitos com suas funções e conectados com a cultura da empresa trazem mais felicidade e qualidade de vida para as pessoas contratadas e também para os gestores da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *