Implementação e Sustentação Oracle

DESAFIO

A empresa sentiu a necessidade de melhorar as funcionalidades utilizadas pelo negócio, manter o contrato de suporte com a versão Oracle mais atualizada e otimizar as integrações existentes com o sistema, melhorado o fluxo de informações dentro da organização. Nosso desafio era realizar a implementação para colocar todos os negócios na versão mais atualizada e assim, reduzir os custos operacionais em TI.

SOLUÇÃO

Realizamos o upgrade com a implementação da versão Oracle E-Business Suíte R11 para R12, com base na solicitação do cliente. Com a nossa sustentação consultiva aproveitamos para realizar melhorias e acrescentar funcionalidades novas inerentes da versão R12 e com isso, pudemos reduzir a quantidade de customizações existentes. Atualmente, realizamos a sustentação das aplicações R12 e de alguns negócios que ainda se mantém na R11.

RESULTADOS

Com a migração de versão, além de melhoria das funcionalidades e usabilidade por parte da empresa, obtiveram também uma economia em relação a manutenção das customizações eliminadas e maior uniformização entre os negócios que estão utilizando a mesma versão de forma global.

IMPACTOS

Melhor desempenho operacional pelo time de Backoffice e versão mais atualizada que facilita o suporte proporcionado pela própria Oracle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *