Case – Implementação de Solução Asterisk

DESAFIO:

Desenvolver e implementar uma solução de atendimento ao aluno utilizando a tecnologia Asterisk, com uma URA integrada ao Plusoft em Valinhos-SP. Esta solução tinha como objetivo proporcionar um atendimento centralizado para todas as universidades, com uma central de mais de 200 atendentes, especialmente durante os picos de demanda durante as etapas de vestibular. Durante essa fase, a solução precisava ser utilizada como uma estratégia preditiva para o acionamento de diversas bases de contato via WhatsApp, integradas à solução de voz.

SOLUÇÃO:

Em colaboração com a equipe, implementamos uma solução abrangente de atendimento ao aluno baseada na tecnologia Asterisk. Desenvolvemos e integramos uma URA ao Plusoft em Valinhos-SP, permitindo um atendimento centralizado e eficiente para todas as universidades. A solução foi dimensionada para lidar com os picos de demanda durante as etapas do vestibular, garantindo um serviço de qualidade e tempo de resposta rápido. Durante esses períodos críticos, utilizamos a solução de forma estratégica, integrando o WhatsApp para alcançar os alunos de forma proativa e eficaz.

RESULTADO:

A implementação da solução Asterisk proporcionou uma melhoria significativa na eficiência do atendimento ao aluno. Com uma central de mais de 200 atendentes e uma URA integrada ao Plusoft, foi possível oferecer um serviço centralizado e de alta qualidade para todas as universidades. Além disso, durante as etapas do vestibular, a utilização estratégica do WhatsApp.

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