Digital Workplace

Digitalizando o local de trabalho, maximizando resultados!

Oferecemos uma gama completa de soluções com o Digital Workplace para otimizar e aprimorar o ambiente de trabalho digital. Do Service Desk (remoto) ao Field Service (onsite), passando pelo Asset Management, NOC e Sustentação, nossa expertise abrange todas as facetas da gestão de tecnologia da informação.

Nossa missão é garantir um ambiente de trabalho digital eficiente e livre de problemas, impulsionando o sucesso de sua empresa.

O que é:

O Service Desk oferece uma central de atendimento ao usuário, capaz de gerenciar incidentes ou solicitações de Serviços de TI.

Como atuamos:

Realizamos o atendimento remoto através de um único ponto de contato multicanal para solução de problema e orientações ao nosso cliente.

Onde podemos ajudar?

- Otimização de tempo e recurso
- Consolidação das informações 

Resultado:
Usuário final satisfeito com o atendimento sobre os equipamentos e dispositivos da empresa.

O que é:

Gerenciamento e resolução de incidentes em campo como a instalação, reparo e manutenção de equipamentos/sistemas.

Como atuamos:

Através do fornecimento de suporte técnico e assistência presencial aos usuários para garantir o bom funcionamento dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.

Resultado:

Acompanhamento das atualizações tecnológicas, disponibilidade do ambiente de TI, garantindo a segurança da informação.

O que é:

Responsável pelos elementos tecnológicos dentro de uma empresa, em que abrangemos tanto os componentes físicos, quanto os virtuais. O objetivo principal é apoiar o ciclo de vida completo dos ativos de TI e facilitar decisões estratégicas no ambiente tecnológico do cliente.

Como atuamos:

- Controle do inventário de TI
 - Prestação de contas para garantir aderência e conformidade aos processos internos 
-  Redução do risco através da padronização, documentação adequada e detecção de perda
 - Melhora no desempenho dos ativos e o gerenciamento do seu ciclo de vida
- Redução de custos através do processo de suporte e melhoria para tomada de decisões estratégicas

Onde podemos ajudar:

No controle e virtual dos ativos e componentes da empresa.

Resultado:
Compliance dos ativos e redução de custos

O que é:

O monitoramento e a sustentação de TI, garante o bom funcionamento dos sistemas e a disponibilidade dos serviços de tecnologia da informação, que permite a continuidade e qualidade nos serviços.

Como atuamos:

O monitoramento eficaz dos sistemas de TI identifica padrões de uso, gargalos de recursos e subutilização de ativos. Essas informações permitem que a equipe de TI tome decisões embasadas na otimização de recursos, como realocação de capacidade, ajuste de configurações e identificação de áreas onde investimentos adicionais podem ser necessários.

Resultado:
Garantia do bom funcionamento dos sistemas e serviços de tecnologia.

Junte-se a nossa jornada de inovação!

Nossa equipe especializada está pronta para entender suas necessidades e ajudar a moldar o futuro da sua empresa. Entre em contato conosco hoje e dê o primeiro passo para a inovação.