Digital Workplace
Digitalizando o local de trabalho, maximizando resultados!
Oferecemos uma gama completa de soluções com o Digital Workplace para otimizar e aprimorar o ambiente de trabalho digital. Do Service Desk (remoto) ao Field Service (onsite), passando pelo Asset Management, NOC e Sustentação, nossa expertise abrange todas as facetas da gestão de tecnologia da informação.
Nossa missão é garantir um ambiente de trabalho digital eficiente e livre de problemas, impulsionando o sucesso de sua empresa.
O que é:
O Service Desk oferece uma central de atendimento ao usuário, capaz de gerenciar incidentes ou solicitações de Serviços de TI.
Como atuamos:
Realizamos o atendimento remoto através de um único ponto de contato multicanal para solução de problema e orientações ao nosso cliente.
Onde podemos ajudar?
- Otimização de tempo e recurso
- Consolidação das informações
Resultado:
Usuário final satisfeito com o atendimento sobre os equipamentos e dispositivos da empresa.
O que é:
Gerenciamento e resolução de incidentes em campo como a instalação, reparo e manutenção de equipamentos/sistemas.
Como atuamos:
Através do fornecimento de suporte técnico e assistência presencial aos usuários para garantir o bom funcionamento dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Resultado:
Acompanhamento das atualizações tecnológicas, disponibilidade do ambiente de TI, garantindo a segurança da informação.
O que é:
Responsável pelos elementos tecnológicos dentro de uma empresa, em que abrangemos tanto os componentes físicos, quanto os virtuais. O objetivo principal é apoiar o ciclo de vida completo dos ativos de TI e facilitar decisões estratégicas no ambiente tecnológico do cliente.
Como atuamos:
- Controle do inventário de TI
- Prestação de contas para garantir aderência e conformidade aos processos internos
- Redução do risco através da padronização, documentação adequada e detecção de perda
- Melhora no desempenho dos ativos e o gerenciamento do seu ciclo de vida
- Redução de custos através do processo de suporte e melhoria para tomada de decisões estratégicas
Onde podemos ajudar:
No controle e virtual dos ativos e componentes da empresa.
Resultado:
Compliance dos ativos e redução de custos
O que é:
O monitoramento e a sustentação de TI, garante o bom funcionamento dos sistemas e a disponibilidade dos serviços de tecnologia da informação, que permite a continuidade e qualidade nos serviços.
Como atuamos:
O monitoramento eficaz dos sistemas de TI identifica padrões de uso, gargalos de recursos e subutilização de ativos. Essas informações permitem que a equipe de TI tome decisões embasadas na otimização de recursos, como realocação de capacidade, ajuste de configurações e identificação de áreas onde investimentos adicionais podem ser necessários.
Resultado:
Garantia do bom funcionamento dos sistemas e serviços de tecnologia.
Junte-se a nossa jornada de inovação!
Nossa equipe especializada está pronta para entender suas necessidades e ajudar a moldar o futuro da sua empresa. Entre em contato conosco hoje e dê o primeiro passo para a inovação.